26 de jun. de 2019

Bandidos assaltam agência dos Correios em Pinheiro e um morre em confronto com a PM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoQuatro bandidos assaltaram a agência dos Correios na cidade de Pinheiro, a 120 km de São Luís, nesta terça-feira (25).
Os assaltantes, que estavam em um veículo Kia Cerato, de placas NWY-9250, conseguiram fugir levando dinheiro e celulares de funcionários e clientes. Eles foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia.
Os assaltantes identificados como Nerisvaldo Campos Pereira e Fernando Silva Gomes foram baleados e presos. Outro assaltante identificado apenas como Wanderson foi ferido a tiros e morreu ao dar entrada no hospital.
A polícia mantém o cerco na região para localizar e prender o quarto assaltante que se embrenhou no mato. O confronto com os assaltantes ocorreu no trecho entre as cidades de Olinda Nova e Matinha.
No interior do veículo usado pelos criminosos, a polícia apreendeu armas e um malote com o dinheiro que havia sido roubado. Os dois assaltantes presos e o morto foram levados para a cidade de Pinheiro.
Um helicóptero do Centro Tático Aéreo, (CTA) e o reforço policial da cidade de Viana foram enviados para o local com o objetivo de fechar o cerco e tentar localizar o assaltante que conseguiu fugir.
Com informações do Blog do Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo