4 de jun. de 2019

Crianças de Bacabal morrem em deslizamento de rocha no Chile

Bacabal foi abalada com a triste informação que duas crianças da cidade são as vítimas do deslizamento de uma rocha ocorrido no Chile, nesta segunda-feira (3).

Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, e Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3, estavam acompanhadas dos pais. A mais nova, filha do médico Jorge Trabulsi - filho primogênito do ex-prefeito Dr. Lisboa com a ex-deputada estadual e atual vice-prefeita, Graciete Trabulsi.

Já a menina de 7 anos é filha do casal de médicos Marcelo e Slavya Bringel.

Segundo a imprensa chinela, a rocha se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico perto de Santiago. De acordo com a rede de televisão T13, Khalida morreu no local. Isadora foi levada a um centro médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Em suas redes sociais os pais das vítimas chegaram a publicar alguns momentos da viagem.
Jorge Trabulsi havia agendado seu retorno ao trabalho para a próxima quinta-feira (6), data que provavelmente Marcelo e Slavya também estaria de volta a Bacabal.

O consulado do Brasil no Chile informou que uma equipe do consulado está a caminho do local do acidente para prestar assistência às famílias.


G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo