17 de jun. de 2019

Homem acusado de matar companheira em Imperatriz é preso em Davinópolis



Um homem identificado como Jorge Denis Feitosa Macedo, de 20 anos, foi preso na cidade de Davinópolis, por volta das 8h30 da manhã deste domingo (16), acusado de assassinar sua companheira, Delmira Istefany Silva Barroso, de 16 anos, na cidade de Imperatriz.

Jorge havia empreendido fuga depois de desferir vários golpes de faca na vítima com quem mantinha um relacionamento. O crime ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira (11).

O casal convivia em um casebre situado em uma invasão no Bairro Bom Jesus. Os dois constantemente entravam em conflitos que resultavam em agressões mútuas.

Antes de ser morta, ela saiu da casa onde morava com o assassino e foi para a casa da avó. Ela chegou chorando muito por conta das agressões. O homicídio aconteceu ao lado da casa.

Durante todos os cinco dias em que o criminoso esteve foragido, os policiais do 14º BPM continuaram em incursões e levantamentos com o intuito de localizá-lo e prendê-lo.

Neste domingo, em mais uma tentativa de fuga, ao se deparar com a guarnição de Davinópolis, resolveu esse entregar.

Ele foi encaminhado à delegacia de plantão para autuação em flagrante porque a perseguição policial foi continuada desde o momento do crime.


Via Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo