13 de jun. de 2019

Monitor da Funac é executado a tiros a caminho do trabalho, no Maranhão

Segundo a Polícia Militar, Marcos Pablo Sousa Penha, de 31 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ele sofreu, pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Um monitor da Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac) identificado como Marcos Pablo Sousa Penha, de 31 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (13) no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Militar, Marcos Pablo caminhava no sentido da Funac, na manhã desta quinta-feira (13), na companhia de outra pessoa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Foram pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. O outro homem conseguiu fugir dos assassinos, segundo a PM. A princípio, os policiais disseram que nenhum pertence da vítima foi levado.

Marcos Pablo morreu no local e o amigo da vítima conseguiu fugir. De acordo com a polícia, a arma utilizada foi uma pistola .40 (de uso restrito das forças de segurança). A polícia investiga se o crime tem relação direta com a atividade de Marcos Pablo como monitor da Funac. Ninguém foi preso até o momento.


G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo