27 de jun. de 2019

Os eleitores de Centro Novo do Maranhão agora terão a oportunidade de cadastrar as digitais em uma unidade de atendimento que será instalada no próprio município.


A Prefeita Diva Silva Participou na última segunda-feira (24), de uma reunião no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), onde foi discutido a implantação em Centro Novo do Maranhão, a partir do dia 28 de julho de 2019, de uma Unidade de Atendimento para o cadastramento biométrico dos eleitores do município, que ficará na cidade pelo prazo de quarenta dias.

Para formalizar a ajuda que Centro Novo do Maranhão irá receber por parte do TRE-MA, assinamos um termo de cooperação, onde a administração municipal fornecerá suporte necessário para implantação da biometria na cidade.

A assinatura do termo de colaboração, marca o início da adequação do município para este avançado recurso tecnológico, que muito irá ajudar para a total transparência na escolha dos representantes do povo nas próximas eleições, sendo no poder legislativo e executivo.

Os eleitores de Centro Novo do Maranhão agora terão a oportunidade de cadastrar as digitais em uma unidade de atendimento que será instalada no próprio munícipio, onde os serviços serão realizados por uma equipe especializada do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). O objetivo da ação é facilitar o atendimento do eleitor.

Equipe Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo