20 de jun. de 2019

Prefeitura de Centro Novo antecipa o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos professores efetivos.


A prefeita Diva Silva determinou que fosse pago a primeira parcela do 13º salário dos profissionais efetivos da educação. O valor foi depositado nesta quarta-feira (19) e estará disponível para saque nas primeiras horas desta quinta-feira (20).

Vale ressaltar que a prefeitura tem até o dia 20 de Dezembro para pagar o 13º de seus funcionários, porém a prefeitura paga sempre com antecedência a metade do décimo. Esse dinheiro (extra) ajudará a aquecer a economia local.

A prefeita, Diva, tem um compromisso com a folha de pagamento e tem horando esse compromisso todos os meses: “Estamos trabalhando pra melhorar a educação de Centro Novo. E pagamento em dias é fundamental para que haja resultados nas escolas” destacou.

Lembrando que esse ano já foi pago o terço de férias referente a 45 dias. Além disso, os salário de todos os funcionários da educação estão em dias sendo pagos dentro do prazo estabelecido por lei.

A secretária de educação, Flávia Iza, reiterou a importância desse pagamento antecipado: “Priorizamos esse pagamento porque todos os professores estão contando com esse dinheiro extra. Ainda mais que Julho está chegando e poderá ser usando nas férias”. Disse.

Fonte: Departamento de Comunicação de Centro Novo do Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo