21 de jun. de 2019

Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Centro Novo e Avanco OZ Minerals entregam pintura do pátio do C. E. Cândido Pereira de Sousa.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, sapatosA Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão realizada de 03 a 07 de Junho, contou com uma super programação, onde aconteceram várias atividades na Sede, nos povoados Chega Tudo, Limão, Cipoeiro e Barreira Vermelha. O evento foi uma realização da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMAD) e Avanco OZ Minerals.A ação mobilizou todo o munícipio para a preservação do meio ambiente.
Essa grande imobilização para a promoção de práticas sustentáveis em Centro Novo do Maranhão, contou com a participação de estudantes, professores, lideranças comunitárias, autoridades e organizações da sociedade civil.
Na última quarta-feira (19), ainda em alusão à Semana Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão, os alunos do Centro Educacional Cândido Pereira de Sousa, na Sede, receberam a pintura do pátio da escola. Uma pintura lúdica, muito colorida e totalmente focada na conscientização dos alunos, professores, gestor, coordenadora pedagógica, vigias e zeladoras para a preservação do meio ambiente.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, sapatos e criançaA ação foi bem recebida pelos alunos, que agora contam com um espaço para brincadeiras como a "amarelinha" e xadrez, onde as peças utilizadas poderão ser os próprios alunos. Tudo foi pensando para a promoção de uma interação saudável e de muito aprendizado, que certamente contribuirá para a formação de cidadãos conscientes.
A ação contou com a presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Centro Novo do Maranhão, Zeca da Praia, Gisele Sousa, representante da Avanco OZ Minerals, Edivaldo Costa, representante da Secretaria Municipal de Educação, professor Tileco, o diretor Cássio, professores e a coordenadora pedagógica, Iridan.
Zeca da Praia, Secretário de Meio Ambiente, destacou a ação. "Finalizamos nossos trabalhos sobre a Semana do Meio Ambiente, agora vamos fiscalizar o desenvolvimento de cada ação realizada por todos nós, nas escolas em que passamos. Agradeço mais uma vez o esforço de todos os envolvidos para o sucesso desse Projeto, em especial da Avanco OZ Minerals", disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos Joel Pontes)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo