6 de jun. de 2019

Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão. Confira fotos do primeiro dia de programação.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Avanco OZ Minerals, realizam a Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão. A programação começou na Sede, na segunda-feira (03), no Centro Educacional Josué Montelo, com revitalização da horta comunitária, e também no C. E. João Roberto de Sousa com o plantio de mudas e construção de jardins. No período da tarde a programação aconteceu no C. E. Vicente Teixeira com construção da horta comunitária escolar.
A Semana do Meio Ambiente de Centro Novo do Maranhão teve início na segunda-feira (03) e termina nesta sexta-feira (07), sendo realizada na Sede e nos povoados Chega Tudo, Limão, Cipoeiro e Barreira Vermelha. O evento conta com a parceria das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Turismo, Assistência Social, Obras, Esporte e Lazer, Administração e Finanças, Agricultura e Cultura, além do Projeto Tropinha de Elite.
Essa grande imobilização para a promoção de práticas sustentáveis em Centro Novo do Maranhão, conta com a participação de estudantes, professores, lideranças comunitárias, autoridades e organizações da sociedade civil.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo