15 de jul. de 2019

CENTRO NOVO: Em nota prefeita Diva Silva responde aos ataques da vereadora Gezânia Barroso

A prefeitura de Centro Novo do Maranhão divulgou uma nota em resposta aos ataques da vereadora Gezânia Barroso proferida na última sexta-feira (12) na sessão da câmara de vereadores. Na sessão a vereadora faz acusações contra o vereador Adevaldo Gonçalves onde o acusa de um suposto esquema de fraude em licitações com objetivo de desviar dinheiro público, o nome da prefeita também foi envolvido no caso.

Confira a nota na integra:

A prefeita Diva Silva desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão em janeiro de 2017, vem desempenhando a sua função com transparência e muita responsabilidade. A Gestora vem trabalhando para a melhoria da qualidade de vida da população, e mesmo com poucos recursos, vem realizando significativas mudanças no munícipio, seja na educação, saúde, assistência social, agricultura, cultura.

Uma matéria divulgada em um blog de notícias da região e um vídeo que circula em grupos de Whatsapp, onde a vereadora Gezânia Barroso, faz graves acusações contra a prefeita Diva Silva, na sessão da última sexta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Centro Novo do Maranhão, envolvendo também o vereador Adevaldo Gonçalves, em um suposto esquema de fraude em licitações com objetivo de desviar dinheiro público.

Diante do noticiado, a prefeita Diva Silva repudia veementemente, todas as informações divulgadas de forma equivocada pela vereadora, destacando que jamais esteve envolvida em qualquer esquema de fraude, ressaltando que nunca participou e em hipótese alguma participará de ato que descaracterize a sua conduta e o seu compromisso com a população de Centro Novo do Maranhão.

Como forma de demonstrar o respeito e a seriedade com que vem administrando o município de Centro Novo, a prefeita Diva Silva, solicitou a seus advogados, que seja feito a verificação imediata de sua conta bancária desde do início de sua gestão até os dias atuais. Com isso, a prefeita entrará com uma ação no ministério público, onde a vereadora deverá esclarecer a grave denúncia que fez contra a chefe do executivo municipal.

A conduta da atual prefeita de Centro Novo do Maranhão preza pela ética, pelo trabalho e pela transparência de todos os seus atos, seguindo rigorosamente as orientações dos órgãos fiscalizadores, como Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público. Além disso, a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão já está tomando todas as medidas cabíveis para que a verdade seja restabelecida.

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo