15 de jul. de 2019

Confira a nota de agradecimento da Secretária de Educação “Flávia Iza” pela realização do JEM,s em Centro Novo do MA


Neste sábado (13) aconteceu o encerramento dos Jogos Escolares em nossa cidade. Foram meses de planejamento onde culminou em uma semana de execução e muito trabalho. A prefeitura de Centro Novo do Maranhão através da secretária de esporte e das secretárias de educação, cultura e saúde realizaram um grande evento e que foi aplaudido tanto pelos participantes como também pela comunidade local.

Quero agradecer primeiramente ao apoio da prefeita Diva Silva que aceitou o desafio de realizar o JEM,s e deu todo suporte para que pudéssemos organizar e apresentar esse maravilhoso trabalho que foi visto.

Aos professores, coordenadores e diretores que vem treinando e dando suporte aos atletas há bastante tempo. O esforço de todos nesta grande parceria resultou em várias conquistas. Obrigado de coração a todos vocês! Também vale citar o empenho na parte estrutural das escolas onde serviram de alojamentos das delegações. Os diretores foram fundamentais para que a estadia dos atletas fosse tranquilas e acolhedoras.

Queremos agradecer a todos os amigos secretários que não mediram esforços para contribuir com os jogos. Principalmente a secretária de saúde que manteve profissionais competentes em todo o momento com ambulância para o atendimentos dos atletas: foi fundamental e necessário!

Não posso deixar de agradecer a toda equipe de comunicação que esteve durante todos esses dias realizado a cobertura dos jogos e transmitindo ao vivo para toda a região. Agradeço aos fotógrafos, blogueiros e assessoria de comunicação. Vocês são fundamentais para a transmissão do lado belo desse evento.

Jamais deixaria de agradecer aos atletas que acreditaram que era possível participar de um evento como esse pela terceira vez consecutiva. Os resultados vieram e ganhamos várias medalhas de ouro, prata e bronze. Esse é apenas o começo do que vem pela frente. Centro Novo agora que começou participar do JEM,s. Podem ter certeza que Centro Novo vai crescer muito no esporte e o poder público vai estar preparado para investir e incentivar.

Agradeço também a secretária de esporte do estado do Maranhão por confiar e acreditar em nosso município que pela primeira vez realiza um evento desta envergadura. E ficamos muito felizes em saber que fomos aprovados e que nosso trabalho atendeu a expectativa da equipe organizadora da Sedel.

Obrigado a equipe da SEMED que trabalhou dia e noite para que tudo tivesse pronto na hora certa. Foram dias de muitas lutas, dificuldades, problemas que eram resolvidos porque temos um grupo muito competente. Eu fiquei observando as críticas de opositores, mas nenhum deles sabem o que passamos para realizar este evento. Criticar é muito fácil, fazer é que é difícil.

E eu quero finalizar dizendo a todos os envolvidos no JEM,s que conseguimos realizar um grande evento. Centro Novo provou que tem capacidade de fazer outros iguais ou maiores. O JEM,s ficou na história e no coração de cada pessoa que trabalhou, que participou, que torceu e que viveu esse dias de alegria, tristeza e emoção.

Obrigada a todos!

Flávia Iza

Secretária de Educação de Centro Novo do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo