29 de jul. de 2019

Em Carutapera Festival de Verão na Praia de São Pedro atrai turistas de todo o estado.

O Festival de Verão da Praia de São Pedro, aconteceu nos dias 26,27 e 28, atraindo um grande público em uma das mais belas praias do litoral norte do estado. A Prefeitura montou uma grande estrutura para receber os turistas e os " Filhos da Terra" , com objetivo de fomentar o turismo e consequentemente o comércio local. 

Durante os três de evento, o público presente aproveitou a beleza da Praia de São Pedro, a culinária e se divertiram com show's musicais promovido pela prefeitura de Carutapera através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo. 

O Prefeito André Dourado esteve presente acompanhado de amigos e do presidente da Câmara Renato Filho. "O objetivo é incentivar o turismo através dos recursos naturais. O Festival de Verão foi um verdadeiro sucesso, tenho certeza que com esse evento vamos atrair ainda mais turistas para conhecer a praia de São Pedro, incentivando o comércio, uma forma de dá mais qualidade de vida ás familias que vivem aqui, melhorando suas rendas. Só temos que agradecer a equipe organizadora que se empenhou ao máximo para que tudo ocorresse dentro dos conformes e o meu convite é para quem ainda não conhece a Praia, que venha e se encante com tanta beleza," destacou o prefeito. 

" A administração municipal está de parabéns por mais esse grande evento realizado com muita segurança, o festival foi um grande sucesso e tenho certeza que ficará marcado no calendario festivo de Carutapera," disse o presidente da Câmara Renato Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo