27 de jul. de 2019

Hoje começa o “Festival da Piaba” no Povoado Barreira Vermelha em Centro Novo do MA.


A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão vai realizar nos dias 27 e 28 de julho, o 13° Festival da Piaba no Povoado Barreira Vermelha. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras) e Secretaria de Cultura estão no Povoado realizando trabalhos de limpeza das ruas, das margens do Rio Gurupi, construção de barracas, reparos na iluminação pública e no local da festa, além da estruturação do Espaço Cultural.

Por determinação da prefeita Diva Silva, muitos profissionais não estão medindo esforços para organizar a festa que já é tradição e faz parte da história do Povoado Barreira Vermelha. Pelo terceiro ano consecutivo, na Gestão da prefeita Diva Silva, o evento é realizado com sucesso de público e elogios pela organização, sendo que já são 13 anos de Festival da Piaba, um evento pensado para a comunidade da Barreira Vermelha, onde toda a renda da festa é direcionada para as famílias do Povoado.

Durante dois dias, a Barreira Vermelha receberá uma super programação preparada pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Saúde, Administração e Finanças, Meio Ambiente e demais Secretarias Municipais.

A programação contará com torneio de futebol de campo masculino e feminino, corrida de jegue, corrida de saco, competição para quem pescar a maior piaba, escolha da Garota Piaba 2019, e a cobertura sonora nos dois dias de festa, ficará por conta da estrutura top da mega Carreta Equipe Sound de Godofredo Viana.

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo