8 de jul. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realiza a abertura da etapa regional dos jogos escolares maranhenses (JEM,s).

A cidade de Centro Novo do Maranhão realizou neste sábado (06) a abertura dos Jogos Escolas Maranhenses 2019 (JEM’s). Pela primeira vez o município é sede dos jogos e o município se organizou para realizar um grande evento.

A abertura foi lindíssima com saída das delegações da praça José Alencar em caminhada pelas ruas do município até o ginásio poliesportivo onde os atletas e seus representantes foram recebidos pela prefeita Diva Silva.

14 delegações confirmaram presença, porém houve 3 desistências. Prefeitos de município de algumas dessas delegações vieram prestigiar o momento como Sissi Viana (Godofredo Viana), Rosária de Fátima Chaves (Cururupu), Osvaldo Luís Gomes (Guimarães) e Plácido Holanda (Santa Luzia do Paruá). Compareceram também Ezequiel Vilar representando a URE de Zé Doca e Ronaldo Baldez, Coordenador geral dos JEM’s representando o secretário de Esporte do Estado Rogério Cafeteria.

Autoridades locais como secretários e vereadores também compareceram no ginásio que ficou lotado. O público compareceu para assistir as belas apresentações de abertura e viram de perto a declaração de abertura dos Jogos pela Prefeita Diva Silva, discurso das autoridades, entradas das bandeiras, execução do hino nacional, entrada dos símbolos do JEM,s, entrada dos anéis, juramento do atleta, juramento do juiz, coreografias e danças. Foi um espetáculo de abertura.

Pra finalizar a noite com chave de ouro foi realizado a primeira disputa do JEMs 2019 no futsal entre Centro Novo e Santa Luzia do Paruá. A partida foi acirrada e muito disputada. Santa Luzia foi melhor e venceu o jogo por 5x2.

Confira os registros da abertura dos jogos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo