24 de jul. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realiza reformas das escolas municipais dos povoados Maranata e Pedrolândia.


A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão está realizando reformas nas escolas da rede de ensino municipal com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino no município. Uma série de melhorias estruturais estão sendo realizadas nos povoados Maranata e Pedrolândia, localidades que ficam cerca de 340 KM da Sede.

As reformas acontecem nos Centros Educacionais João de Deus e São José no Povoado Maranata, e no Povoado Pedrolândia no Centro Educacional Pedro Alcântara. Com essas obras de reforma, a Gestão da prefeita Diva Silva melhora tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino daquela região. Em dois anos em meio de gestão, mais de 80% das escolas municipais de Centro Novo do Maranhão foram reformadas.

As escolas receberam melhorias na parte eléctrica, hidráulica, telhados, pisos, pinturas, sendo assim todas totalmente estruturadas para receber os alunos e professores. A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), não vem medindo esforços para conseguir reformar todas as escolas do município, e assim poder proporcionar uma educação de mais qualidade para a população Centronovense.

As obras estão acontecendo graças ao compromisso da Prefeita Diva Silva e do vice-prefeito Luiz Cupim, que mesmo com todas as dificuldades encontradas, e com a crise financeira, estão trabalhando para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino em todo o município, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, e só quem ganha é a população.
 




  
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo