12 de jul. de 2019

Vereador diz estar sendo ameaçado de morte no interior do MA

Vereador Dennis da Conceição Campos Ribeiro

O vereador Dennis da Conceição Campos Ribeiro (PDT) da cidade de Mirinzal localizada a 189 quilômetros de São Luis, disse nesta quarta-feira, 10, estar sendo ameaçado de morte. Em contato com oBlog do Neto Weba  o vereador disse que após o surgimento de comentários de que iniciaria uma fiscalização para apurar a possível relação de uma empresa com a Câmara Municipal de Mirinzal, o parlamentar vem sofrendo graves ameaças, inclusive de morte com data marcada.

"Acontece que o presidente Dirceu vem sendo investigado por fraude em licitação e o clima está tenso na cidade, o presidente e o acusado das ameaças tem uma amizade forte, onde o acusado tem costume de bagunçar na Câmara Municipal de Mirinzal, dentro da Câmara ele já agrediu com palavras de baixo calão uma vereadora, que inclusive foram parar na justiça, já agrediu um primo e tem mania de querer ser metido a machão valente na cidade." Disse o parlamentar.
O vereador acredita ainda que as ameaças aconteceram por que votaria pela aceitação da denúncia acolhida pelo vereador Leonardo Fabrício, que investigaria o presidente Dirceu Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo