31 de ago. de 2019

ALUNO MATA PROFESSOR COM FACA DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA

O crime ocorreu perto de Brasília, e quatro meses atrás um professor também foi assassinado em outra cidade da região

Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, era professor de geografia e coordenador da escola estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás, que fica a uma hora de Brasília. O crime aconteceu por volta do meio-dia, Bruno estava saindo do colégio quando foi abordado pelo aluno do 9° ano Anderson Silva, de 18 anos, que atacou o professor na barriga com uma faca.
Segundo a escola, o aluno se revoltou após ser retirado do programa de reforço. Atualmente ele se encontra foragido. Familiares, amigos e alunos do professor ficaram profundamente tristes com o crime, já que Bruno era muito querido. Adriana Lima é professora e amiga de Bruno, e declara que se sente cansada de tanta violência e medo dentro da escola. Pais de alunos e moradores da região protestaram em frente a escola. 
Há quatro meses, outro coordenador também foi assassinado por um aluno dentro de uma escola, em Valparaíso de Goiás, que fica a 35km de Brasília. No caso, um adolescente de 17 anos, disparou quatro tiros em Julio Cesar de Souza, de 41 anos, após ter sido expulso da escola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo