16 de ago. de 2019

Participação de Flordelis na morte de marido não é descartada, diz delegada

O delegada Bárbara Lomba não descartou a participação da deputada federal Flordelis na morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. A declaração foi dada durante entrevista na Delegacia de Homicídios de Niterói no fim da manhã desta quinta-feira.


- O crime foi cometido em um ambiente familiar e há outros envolvidos (além de Flávio e Lucas) e há uma motivação final - disse Bárbara. - O contexto todo da família está sendo investigado. E a deputada faz parte da família.
Bárbara revelou ainda que a principal suspeita da polícia de motivação para o crime está relacionada à questão financeira:
- De uma forma geral, o que há nesta altura da investigação é que a motivação seria por razões financeiras, de administração de bens. Então, isso seria uma das linhas. Então, uma das qualificadoras do crime seria por motivo torpe por essa razão - disse ela.
A delegada afirmou que há implicações legais em dizer que a parlamentar é uma das investigadas do caso. Mas não descartou a possibilidade de envolvimento de Flordelis e outros membros da família no crime, além de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos de Flordelis.
Investigados na primeira fase do inquérito encerrada ontem, ambos confessaram participação no assassinato, foram indiciados e tiveram a prisão preventiva solicitada. A delegada explicou que o pedido de indiciamento foi baseado em uma arma encontrada no quarto de Flávio, que foi usada no crime e tinha um pelo dele preso, conforme provou a perícia e, no caso de Lucas, na sua confissão e em depoimentos que indicaram sua participação.
- O Flávio confessou ter participado da execução do crime, ter efetuado disparos contra a vítima com aquela arma e o Lucas confessou que auxiliou o Flávio a conseguir a arma de fogo. Ele fez os contatos para o fornecimento da arma de fogo utilizada no crime, sabendo que o Flávio tinha intenção de matar a vítima - disse Bárbara.
Perito faz testes em arma encontrada no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, filho de Flordelis, em 18/06/2019 Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo
A arma do crime teria custado entre R$ 8 mil e R$ 9 mil, segundo a delegada. A policial afirma que Flávio atribui o assassinato a um sentimento de raiva que tinha com relação a Anderson surgido em função de alguma descoberta feita sobre ele:
- Ele diz genericamente que era uma raiva por algo que ele poderia ter sabido. Mas isso não se comprovou ainda, que o fato que ele soube realmente aconteceu e que essa é a motivação central do crime. As investigações não apontam para que esta seja a motivação central do crime - disse Bárbara - Nós notamos que havia um problema de relacionamento ali dentro da família.
Flávio e Lucas foram transferidos por volta de 9h15 desta quinta-feira da DHNSG para a unidade de triagem da Secretaria de Administração Penitenciária do estado, em Benfica. De lá, seguirão para presídio a ser designado pelo órgão.

Um comentário:

  1. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, ganhar na loteria, ser promovido ou desejar um emprego melhor, por rituais financeiros, por traficantes de drogas ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo