8 de ago. de 2019

Polícia Civil prende homem que penetrou faca no órgão genital da própria companheira em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde de hoje, mandado de prisão temporária em desfavor de JUCIVAL DA COSTA DA SILVA, 34 anos, morador da Vila Mariano. 
 
JUCIVAL é investigado por suspeitas do crime de feminicídio tentando em desfavor de sua mulher MARIA UEUDESLANDIA, uma vez que na noite do dia 03/08/19, JUCIVAL, segundo a vítima, teria lhe agredido com golpes de faca, onde teria introduzido uma faca no órgão genital da vítima, golpeando a mesma várias vezes em suas partes íntimas. 
 
A agressão teriam sido motivadas por ciúmes, uma vez que a vítima teria saído para beber com o marido de sua sobrinha e teria pegado no sono, tendo acordado sentindo seu marido introduzindo uma faca em suas partes íntimas.
 
Após acordar com esses golpes de faca a vítima afirmou em sua oitiva ter sido gravemente espancada pelo investigado, tendo conseguido escapar do mesmo e saído correndo onde veio a cair na calçada sangrando e foi socorrido a UPA, onde posteriormente foi transferida para o hospital materno desta cidade, onde passou por cirurgia. 
 
No dia dos fatos a Polícia Civil realizou buscas mas não localizou o investigado, tendo então representado por sua prisão. 
 
Após saber do mandado de prisão em seu desfavor, JUCIVAL se apresentou nesta delegacia acompanhado de seu advogado, onde negou tais fatos. O mesmo foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde se encontra a disposição da justiça da justiça.
 

Informações repassadas ao Blog Barradocordanews pelo delegado Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo