5 de ago. de 2019

Prefeitura de Centro Novo realiza Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2018 e 1° quadrimestre de 2019.


Na última sexta-feira (02), a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou no Centro Educacional Denizard Almeida e Silva, Audiência Pública, onde o Executivo Municipal, juntamente com os membros da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, demonstrou e avaliou o cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre do exercício de 2018 e 1° quadrimestre do exercício de 2019.

Na Audiência foram apresentados dados com relação às metas de arrecadação, avanços e o direcionamento dos recursos aplicados na Administração e Finanças, Saúde, Educação, Assistência Social, infraestrutura e Urbanismo, e demais Secretarias e Departamentos da Gestão Municipal.

O público presente pôde de perto acompanhar o detalhamento de como está sendo conduzida a administração, através da exposição de todas as despesas, ganhos e o desenvolvimento dentro de cada órgão do poder executivo.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Jailson Farias, esteve representando a prefeita Diva Silva, que não pôde participar da Audiência Pública, em virtude da agenda na capital São Luís. Estiveram ainda presentes na Audiência, Secretários Municipais, diretores de departamento, e comunidade em geral, além dos vereadores Nego da Agricultura, Moab e a vereadora Laudirene.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo