19 de ago. de 2019

SEMAS de Centro Novo do Maranhão, em comemoração ao Dia dos Pais promoveu uma super programação nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé e ar livreA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, promoveu uma super programação em comemoração ao Dia dos Pais, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro do Irineu (Sede), Itamataré (Povoado Chega Tudo) e Cacual (Povoado Limão).
A programação toda especial, dedicada para homenagear os pais das crianças e adolescentes e pais idosos, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e de integração entre os pais, as crianças e os servidores, que diariamente realizam um grandioso trabalho nos Centros de Referência de Assistência Social.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e comidaDurante as comemorações, os pais participaram de dinâmicas, receberem diversas homenagens, que foram motivo de muita emoção. Os pais ainda foram presenteados com um delicioso lanche, lembranças e ainda concorreram ao bingo de bicicletas, doadas pela Avanco OZ Minerals. A Secretária de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, Eliane Gonçalves, esteve presente nos três eventos e agradeceu a presença de todos os pais presentes.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, árvore, multidão e ar livre“A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, não vem medindo esforços para promover o desenvolvimento social em nosso município, e mesmo com recursos cada vez mais reduzidas, momentos como esses, dedicados para os pais, nas três localidades, estão acontecendo. Tudo isso, é resultado de um planejamento estratégico, e muito empenho da nossa prefeita Diva Silva, que vem apoiando a realização de ações como essa, com foco na total execução de todos os nossos trabalhos, pois a meta é a garantia plena dos direitos, e com isso, fortalecer a política de assistência que acontece no município, por meio do trabalho de uma equipe dedicada e compromissada, pois o foco é a melhoria da qualidade de vida da população. Para o sucesso da comemoração do Dia Dia dos Pais, agradeço o apoio da Avanco, que nos presenteou com a premiação dos bingos, e não poderia deixar de agradecer a todos os profissionais, que com muita dedicação, contribuíram para o sucesso do evento, e também agradecer a presença de todos os pais", comentou Eliane Gonçalves.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, criança, mesa e ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo