25 de set. de 2019

1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2020 é realizada em Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadasNa manhã desta terça-feira (24), aconteceu no auditório da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, a 1ª REPAC - Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2020, onde participaram autoridades do poder executivo, legislativo e sociedade civil de Centro Novo do Maranhão.
A reunião teve por objetivo esclarecer aos presentes, a importância do Censo Demográfico 2020, além da divulgação do cronograma de processos seletivos pra contratação do pessoal censitário. Outro ponto esclarecido na reunião, foi sobre as providências quanto a instalação de posto de coleta e apoio logístico à coleta do Censo no município, onde na ocasião foram sanadas as principais dúvidas quanto aos limites do território de Centro Novo do Maranhão.
Reapresentando o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), estiveram presentes conduzindo a reunião, os técnicos em informações geográficas e estatísticas do IBGE, Bruno de Oliveira Serrão e Leonardo Costa Sena. Os profissionais destacaram que para o sucesso dos trabalhos ano que vem, é imprescindível que a população receba bem os recenseadores durante o Censo Demográfico 2020, o que irá facilitar a coleta de dados.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo