27 de set. de 2019

Centro Novo do Maranhão comemora Dia do Evangélico com show de Marquinhos Gomes.


Uma noite inesquecível, marcada pela união, alegria, adoração e louvor a Deus. Assim foi comemorado em grande estilo, o Dia do Evangélico de Centro Novo do Maranhão. A festa foi realizada na Praça José Alencar, reunindo as Igrejas da Sede, e dos Povoados Limão e Chega Tudo.

A noite de quarta-feira 25 de setembro de 2019, ficará marcada na história do município, onde a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, com a parceria das Igrejas Evangélicas da Cidade, promoveu uma super programação que mobilizou o público evangélico e a população em geral, para comemorar de forma muito especial, o Dia do Evangélico de Centro Novo do Maranhão.

Dando início à comemoração ao dia Evangélico de Centro Novo do Maranhão, Pastores ministraram a palavra de Deus, que contou ainda com a participação da Banda Unção do Alto, e o show de um dos maiores nomes da música gospel na atualidade, o cantor Marquinhos Gomes e Banda

A realização do evento é uma das prioridades da gestão da Prefeita Diva Silva, que mais uma vez não mediu esforços para que o Dia do Evangélico, fosse comemorado no município. A Prefeita Diva Silva juntamente com o vice-prefeito Luiz Cupim, estiveram na Praça José Alencar, com secretários municipais, grande parte da equipe de governo e vereadores, prestigiando o evento, comemorando junto com a população, a data que faz parte do calendário Cultural de Centro Novo do Maranhão.



















































Mais fotos aqui:

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão 


(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo