25 de set. de 2019

Centro Novo do Maranhão presente na segunda etapa do Programa CapacitaSuas destinado para Trabalhadores do SUAS.

A imagem pode conter: 2 pessoas, interioresIniciou na segunda-feira (23), a segunda etapa do Programa CapacitaSuas, na Ufma, destinado para Gestores, Técnicos e Trabalhadores do SUAS de Nível Superior, preferencialmente do Órgão Gestor, Coordenadores de CRAS de nível Superior e Conselheiros Estaduais, Conselheiros Municipais e Secretários Executivos do CMAS.
O CapacitaSUAS possibilita a orientação dos profissionais para uma performance mais eficiente nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e demais equipamentos sociais da assistência.
Nesta etapa, estão sendo oferecidos 3 cursos: ATUALIZAÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DE PLANOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL; ATUALIZAÇÃO SOBRE ESPECIFICIDADES E INTERFACES DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA DO SUAS e INTRODUÇÃO AO EXERCÍCIO DO CONTROLE SOCIAL DO SUAS.
Representando Centro Novo do Maranhão, participa da capacitação, a Assistência Social Bruna Rafaelly Cavalcanti, Técnica de Vigilância Socioassistencial do município.
(Fonte: SEDES/MA)
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo