17 de set. de 2019

EDUCAÇÃO NA ERA DIGITAL: Semed de Centro Novo implanta “Sistema Gestão Escolar”.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interioresAconteceu entre os dias (10 à 13), uma capacitação com profissionais da educação na rede municipal de Centro Novo que teve como objetivo a adequação quanto ao sistema de dados que será implantado na Semed. A empresa Gema Software comandou os trabalhos.
Os técnicos da empresa estiveram durante 4 dias no município: 10 e 11 com os profissionais de Chega Tudo; e 12 e 13 com Sede e Povoado Limão. Na ocasião foi apresentado o projeto e feito o treinamento com aplicação prática e teórica.
O que mudará na educação?
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péO sistema on-line possibilitará uma gestão moderna e integrada às escolas; com: Gestão acadêmica, pedagógica, Portal do aluno e de matriculas, diário de classe, desempenho educacional, além de gerenciamento administrativo de servidores. Estas ações preveem uma melhora na qualidade da educação, além de que todas essas atividades estão sendo realizadas conjuntamente com toda a equipe.
Todo esse investimento partiu da Prefeita Diva Silva, juntamente com a secretária de educação, Flávia Iza, que viram que era o momento de modernizar a educação de Centro Novo.
“Estamos entrando em novo momento educacional com a chegada da era digital na Semed. Era um sonho de toda equipe técnica da educação que agora se torna realidade. Quero agradecer a prefeita Diva Silva pelo apoio e por todo suporte que tem dado para a efetivação da implantação desse sistema na secretária de educação” disse Flávia Iza – secretária de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo