20 de set. de 2019

Merenda escolar de qualidade é prioridade em Araguanã

A imagem pode conter: comidaA prefeitura de Araguanã na Administração do prefeito Valmir Amorim, tem investido em permanentes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar, para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças estudantes do município.
Uma das preocupações do nosso prefeito é com a qualidade na alimentação escolar servida em Araguanã, “Sabemos que para ter um bom desempenho educacional, as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, destaca o secretário de educação Inocêncio Pereira.

O Secretário de Finanças Flávio Amorim, frisou que "Nossos alunos recebem merenda de qualidade diariamente, Trabalhamos para que nunca falta recurso e sempre tenha merenda nas escolas, também destaco o trabalho desenvolvido pela secretaria Municipal de Educação, através do secretário Inocêncio e da Nutricionista responsável, Dr. Thayse Lorena e de todos os profissionais que oferecem um diferencial na nossa merenda servida escolar e torna Araguanã referência em qualidade na alimentação escolar da região."
Blog João CostaA imagem pode conter: comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo