23 de set. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão uma importante palestra motivacional, com o tema: "A importância da gestão orçamentária e financeira para o sucesso do negócio".

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Sala do Empreendedor, realizou na última quinta-feira (19) no auditório do Restaurante Popular, uma importante palestra motivacional, com o tema: "A importância da gestão orçamentária e financeira para o sucesso do negócio".
A palestra motivacional foi ministrada pelo Consultor do SEBRAE Santa Inês, Aldenir Rodrigues de Almeida. O evento foi aberto ao público de empreendedores e comunidade em geral com interesse pelo assunto.
"O evento foi um sucesso, reunindo empreendedores que ouviram atentamente as orientações do Consultor Aldenir. Sem dúvidas foi um importante momento de troca de experiências, onde todos, puderam adquirir mais conhecimento sobre a gestão orçamentária e financeira do negócio. Quero agradecer a presença de todos, e as parcerias da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, Secretaria de Assistência Social e o SEBRAE Santa Inês.", destacou Adelma Roriz, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Centro Novo do Maranhão.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo