16 de set. de 2019

Prefeitura de Centro Novo realiza instalação de bueiro na “Rua da Paz” que agora será uma importante via de acesso ao bairro da Piçarra.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), realizou a instalação de um bueiro e a terraplanagem em um trecho da Rua da Paz, que agora será uma importante via de acesso ao bairro da Piçarra.

O trabalho foi realizado no final da Rua da Paz, em um trecho que por muito tempo foi usado com dificuldades por moradores, mas agora com o trabalho da prefeitura, ficou muito mais fácil trafegar pelo local, o que ficou rápido e seguro, sendo uma ação muito elogiada pelos moradores.

“ Essa ação na Rua da Paz, realizada por nossa gestão, tem como objetivo melhorar esse acesso dos moradores e condutores de veículos, e isso foi uma das principais demandas da prefeita Diva Silva nos últimos dias, que não mediu esforços para a execução desse importante trabalho. Logo a rua receberá pavimentação com bloquetes, sendo uma das próximas metas da prefeita Diva”, explicou o Secretário de Obras de Centro Novo do Maranhão, Kekeuto.

ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo