23 de set. de 2019

Prefeitura de Turilândia Através da Secretaria de Educação Realizou o Lançamento do Projeto de Valorização a Educação Física.

Na manhã do último sábado a prefeitura de Turilândia Através da secretaria Municipal de Educação realizou o projeto "A valorização da Educação Física no Cotidiano Escolar."
O objetivo do projeto é despertar nos alunos o interesse para realizar as atividades e exercícios corporais criando convivências, harmoniosas e construtivas com outras pessoas, sendo capazes de reconhecer e respeitar as características físicas e desempenho de si próprio e de outros indivíduos.
“Este é mais um projeto para se comemorar em Turilândia. O Educação física é uma grande ferramenta de inclusão, de saúde, ainda mais somado a educação. O esporte é educação física é uma política pública de transformação e muda a vida das pessoas para sempre. Este é mais um legado para a cidade de Turilândia”, afirmou o Vice prefeito Gonzaga.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé“É um momento de grande relevância para os educadores, profissionais de educação física e alunos, Ficamos muito contentes por mais esta parceria em um projeto incentivador. Qualificar nossos professores é pensar no futuro", afirmou a secretária de educação Soraya.
Na cerimônia de abertura estiveram presente, a secretária de educação Soraya Oliveira, vice prefeito Gonzaga Ferraz, vereadores, coordenação pedagógica e alunos da rede de ensino municipal.
Texto Jamil junior.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas a sorrir, ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e riscas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo