27 de set. de 2019

Tragédia ! Inconformado com a separação, ex marido mata professora e depois se suicida no Maranhão


A cidade de Fortuna, a 430 quilômetros da capital, foi abalada nessa quarta-feira (25) com a morte da professora Darlene Glória Custódio dos Santos, 50 anos, assassinada pelo seu ex marido Francisco Erivaldo Santos Sousa, conhecido como “Cabelo”, de 49 anos, que em seguida recorreu ao suicídio.

O crime aconteceu na rua da Alegria, nas proximidades da praça da Liberdade, por volta das 17h. Francisco Erisvaldo entrou na casa de Darlene e imediatamente fechou todas as portas.

Pouco tempo depois, os vizinhos ouviram os gritos de Darlene pedindo socorro, logo em seguida ouviram estampidos de vários tiros. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, arrebentou uma das portas da casa, encontrando logo em seguida o corpo da professora.

Ela estava caída na cozinha com tiros no ouvido e na região do tórax. “Cabelo” encontrava-se caído em um dos quartos da residência, com dois tiros no abdômen e outro no ouvido. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao seu corpo juntamente com várias munições.

O casal vinha de um relacionamento conturbado e estava separado havia dois meses. separados. Erisvaldo, muito possessivo e ciumento, não aceitava o fim relacionamento e insistia em reatar as relações com Darlene, que não aceitava mais conviver com ele. Por conta de suas insistências e supostas ameaças, ela procurou a Justiça.

Foi concedida medida protetiva, mantendo Erisvaldo afastado para que ela tivesse mais segurança. No entanto, mesmo com a decisão judicial, ela continuou a ser ameaçada pelo ex-companheiro, mas ignorou e não comunicou às autoridades.


Com informações do Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo