9 de set. de 2019

Vereador é executado com sete tiros



A imagem pode conter: 1 pessoa, textoO vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, em Araruama, na Região dos Lagos. Ele foi atingido por mais de sete disparos em frente ao bar da Amendoeira, no bairro Fazendinha, por volta das 19h25.
De acordo com testemunhas, o vereador estava em um bingo, quando dois homens armados em uma moto passaram e efetuaram os disparos. Ele morreu na hora. O caso é investigado pela 118ª DP (Araruama).
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que o político teria se recusado a pagar propina a traficantes. Ele era dono de uma loja de material de construção na região.
QUARTO MANDATO
A prefeita de Araruama, Lívia Chiquinho (PDT), decretou luto oficial de três dias no município. "Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo. Que Deus conforte o coração de todos! Nos deixou de uma forma precoce e trágica. Agora está ao lado do nosso Pai #AraruamaEmLuto", ela declarou, nas redes sociais.
Este é o segundo caso de assassinato envolvendo um político em Araruama neste ano. Em maio, o ex-vereador Sérgio Cunha de Andrade, conhecido como Serginho da Lotada, também foi morto a tiros na RJ-138, na altura da Fazendinha.
Ciraldo estava no seu quarto mandado como vereador em Araruama. Na última eleição, ele foi o terceiro mais votado do município com 1.904 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo