29 de out. de 2019

Capacitação de Planejamento Estratégico é realizada em Centro Novo do Maranhão.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Sala do Empreendedor e Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SEBRAE, promoveu de 21 a 24 de outubro de 2019, a Capacitação de Planejamento Estratégico para empreendedores do município. Durante o aprendizado, os alunos conheceram alguns caminhos que devem ser seguidos para o pleno sucesso do negócio, por meio de técnicas estratégicas de planejamento.
A Capacitação de Planejamento Estratégico foi ministrada pela Contadora, Socorro Silva, Empresária Contábil, Auditora, Consultora Empresarial, Facilitadora e Professora. O trabalho realizado por Socorro da Silva, durante a capacitação, buscou auxiliar os empreendedores na definição dos objetivos do negócio. Além de estudar o que é planejamento estratégico, os alunos conheceram as metodologias e etapas para a elaboração do planejamento, com foco na construção de um plano de ações, com metas claras, o que facilitará o sucesso do negócio.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, mesa e interioresAs aulas aconteceram no auditório do Restaurante Popular, e ao final da capacitação, todos os alunos receberam a certificação. Para a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Centro Novo do Maranhão, Adelma Roriz, a capacitação foi um sucesso, reunindo um grande número de empreendedores da cidade.
"Quero muito agradecer a presença de todos os que participaram da capacitação. Agradeço a nossa consultora, Socorro da Silva pelo brilhante trabalho. Também agradeço o apoio da nossa prefeita Diva Silva, da Secretária Eliane Gonçalves, que não medem esforços para a realização de capacitações e cursos em Centro Novo, que vem para o município por meio da Sala do Empreendedor,com a parceria do SEBRAE", destacou Adelma.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo