3 de out. de 2019

Prefeitura de Araguanã serve merenda de qualidade para os alunos da Rede pública de Ensino.

Imagine uma refeição preparada com produtos de qualidade, por profissionais dedicados que amam o que fazem. Pois bem, essa é a atual receita servida na merenda escolar de Araguanã.
A Prefeitura de Araguanã através da secretaria Municipal de educação, tem investindo na qualidade da merenda escolar distribuída em todas as escolas municipais.
A imagem pode conter: comidaSegundo a nutricionista Thayse Lorena, responsável pelo acompanhamento nas escolas é de ‘‘grande importância investir na qualidade dos produtos e na capacitação dos profissionais que manipulam os alimentos’, isso tudo graças ao trabalho do prefeito Valmir Amorim, do secretário de finanças Flávio Amorim e do nosso secretário de Educação Inocencio.
"Uma alimentação saudável e adequada, compreende o uso de alimentos variados, seguros, que respeitem a cultura, as tradições e os hábitos alimentares saudáveis, isso contribui para o crescimento e o desenvolvimento dos alunos para a melhoria do rendimento escolar. Nossa preocupação é oferecer sempre o melhor para nossas crianças." Destacou em sua rede social o secretário de finanças Flávio Amorim.

Avante Araguanã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo