1 de out. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realiza a abertura oficial do 2° Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e sapatosNo domingo (29), teve início o 2° Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino, organizado pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer. A abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo, reunindo equipes convidadas de Junco do Maranhão, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Maracaçumé, além das equipes da Sede e dos Povoados Chega Tudo e Limão.
A solenidade de abertura contou com a apresentação das equipes que irão participar da competição, e o público ainda pôde prestigiar um super desfile para a escolha da Musa 2019 do Campeonato , onde belas atletas esbanjaram beleza, charme e simpatia, representando com muita garra suas equipes.
Estiveram presentes no evento a prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Josiel Saraiva, e representantes do esporte no município e na região, e ainda atletas e população em geral.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas"Estamos trabalhando muito para realizar importantes investimentos no esporte de Centro Novo do Maranhão. A nossa Gestão fica feliz em poder proporcionar para as atletas de Centro Novo do Maranhão e de outras cidades, essa competição, que além de ser uma disputa, será um momento de interação, de troca de conhecimento e fortalecimento do futsal feminino em nosso município. Parabenizo o secretário Josiel Saraiva pelo empenho, juntamente com sua equipe, sendo que pelo segundo ano consecutivo, a secretaria de esporte, realiza este campeonato", destacou a prefeita Diva Silva.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo