6 de out. de 2019

Suspeito de tentativa de estupro é amarrado a poste e espancado por populares no Maranhão

Uma tentativa de linchamento foi registrada nesta quinta-feira (03) no povoado Itatuaba, em Icatu, município a 115 quilômetros da capital maranhense. A vítima, identificada como Josileson Sousa dos Santos, foi espancada pela população devido uma tentativa de estupro de vulnerável praticada por ela.


Segundo o 27° Batalhão de Polícia Militar, Josileson teria tentado estuprar uma criança de 7 anos de idade, mas foi surpreendido pelos pais da vítima. O suspeito ainda tentou fugir por um matagal, mas foi capturado por populares. Ele foi amarrado a um poste e espancado até a chegada da polícia.

Cabinho, como é conhecido, foi levado pela Polícia Militar até um hospital da cidade para receber atendimento médico. A criança e a mãe foram levadas para o Distrito Policial.


Josileson já tem passagem pela polícia por esse e outros tipos de crime. Ele já foi preso pelo período de 6 anos por crime de estupro e faltou em uma audiência na Delegacia de Icatu, que deveria ocorrer dia 06 de setembro. Com ele, trouxas de maconha foram apreendidas.

MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo