1 de out. de 2019

VÍDEO | Suspeito de ter assassinado funcinário das Lojas Moriá morre em confronto com a policia em Turiaçu

O Homicídio ocorreu no último sábado,dia 28, [ REVEJA AQUI ] Edivaldo Costa Sousa que era funcionário das Lojas Moriá de Santa Helena, foi assassinado com tiros na costa e seu corpo encontrado na estrada do Jamari na zona rural de Turiaçu.

Parecia mais um crime sem solução,mais a polícia seguiu em buscas contínuas aos suspeitos desse crime.


Através de denuncias, a guarnição chegou ao local logo nas primeiras horas de hoje (01), onde estariam os indivíduos envolvidos no crime.

Ao chegar ao local a guarnição foi surpreendida por um indivíduo identificado como Jhemerson Mafra de 20 anos de idade, que estava empunhando uma arma de fogo, a PM deu voz de parada para que botasse a arma no chão, mais o individuo continuou com a arma em punho e não atendeu ao comando, e logo em seguida apontou a arma para os Pms, os policiais então dispararam contra o suspeito que ameaçava a integridade física da guarnição, ele foi atingido com dois disparos.

Os disparos atingiram a região frontal do tórax, foi prestado socorro imediato, e ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O comparsa identificado sendo Jaime Ribeiro, se entregou e confessou a autoria do crime, não reagindo à prisão, ele foi encaminhado para a delegacia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.  Veja o Video :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo