14 de nov. de 2019

Cerimônia marca abertura dos Jogos Escolares de Godofredo Viana


Na manhã desta terça-feira (12), aconteceu, na Praça da Matriz, a Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Godofredo Viana – 2019. O evento marcou o inicio das competições esportivas, que nesta edição conta com a participação de 07 escolas municipais. Entre os dias 12 e 15 de Novembro. 

Em seu discurso de abertura, o vereador e presidente da Câmara,Jorge Alberto, enfatizou a importância da prática de esportes e desejou boa sorte aos atletas. “A intenção da Gestão é garantir que o esporte se torne cada vez mais parte da vida dos alunos. Além de ensinar a ganhar e perder, experiências pelas quais passamos ao longo da vida, o esporte tem papel importantíssimo para uma vida saudável”, afirmou o vereador. 

Este ano, as modalidades em disputa são: futebol de campo e areia; atletismo; voleibol; queimado; cabo de guerra; ciclismo; dominó; xadrez e dama.. De acordo com o secretário Municipal de Desporto, João de Vavá, cerca de trezentos alunos estão disputando estas modalidades no JEGOV, estimulando a integração e o intercâmbio sócio-cultural entre os participantes. “É através do esporte que crianças e jovens constroem valores, conceitos e socializam-se”, concluiu João de Vavá.
 

Estivam presentes na cerimônia de abertura a vice-prefeita, Lindalva Severo, representando o prefeito Sissi Viana, o Subsecretário Municipal de Desporto, João de Vavá, a secretária Municipal de Educação, Jocileia Pereira, Vereadores,secretário de Obras,Claudemir Sertão, o secretario de Comunicação, Neto Weba,secretário de Cultura,Robercy Guimarães,Secretário de Saúde Emanuel Coimbra,além de pais de alunos, professores e delegações das escolas participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo