14 de nov. de 2019

TURILÂNDIA - Secretaria Municipal de Educação realizou avaliação do ano letivo 2019 com Gestores Escolar.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadasA Prefeitura de Turilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira o último encontro de gestores da Rede Municipal de Ensino de Turilândia, com objetivo de avaliar as ações desenvolvidas durante o ano letivo 2019, o evento foi realizado na escola Rosimere Pereira no Bairro São Pedro.
A secretária Soraya Oliveira, avaliou de forma positiva os avanços conquistados, e ressaltou o papel fundamental dos gestores para o desenvolvimento da educação do município, falou também do papel fundamental do prefeito Alberto Magno na Maneira forte e arrojada com vem sendo feito os investimentos na educação Municipal.
Além do momento de confraternização cada gestor apresentou um breve relatório das atividades realizadas ao longo do ano no âmbito escolar, mostrando os avanços, dificuldades e novas propostas para o próximo ano.
O encontro fez parte de uma agenda anual desenvolvida pela Secretaria de Educação que oportuniza o debate de temáticas inerentes a Rede Municipal de Ensino.

Vai Jamil junior
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo