21 de jan. de 2020

BR da MORTE: Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR 316

A imagem pode conter: planta e ar livreUma família com 04 integrantes que teria saído da cidade de Belém do Pará em um veículo modelo Amarok de cor preta, placa QEV 5884, de Marituba-PA, se envolveu em um grave acidente automobilístico na BR-316 em Picos.
O caso aconteceu ainda no sábado (18), mas só nesta segunda (20) pela manhã, o carro foi encontrado com os integrantes da família mortos. Apenas um ocupante do carro, uma criança, foi encontrada com vida. As vítimas foram identificadas como Ney José de Amorim Peixoto, 60 anos, Julianne da Silva Peixoto, 28 anos e Thais da Silva Frazão, 20 anos.
De acordo com as informações da PRF de Picos, a família tinha como destino Maceió-AL. O condutor do carro perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e caiu em um local de serra e foi encontrado aproximadamente 60 metros de profundidade. Ainda segundo as informações, familiares entraram em contato com a PRF da cidade preocupados após não retornarem o contato que foi feito, pois eles haviam afirmado que iam pernoitar em Picos.
De imediato os agentes começaram as buscas e só hoje pela manhã acharam o veículo no fim da ribanceira, totalmente destruído. Os agentes estão em investigação para descobrir as causas do acidente.
O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a retirada de uma pessoa, que foi encontrada com vida após dois dias do ocorrido. Ela foi encaminhada ao hospital de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo