24 de jan. de 2020

CENTRO NOVO - Pavimentação com bloquetes da Rua Patrício Gomes no Povoado Limão já é uma realidade para a população, graças ao compromisso da prefeita Diva Silva

A imagem pode conter: planta, céu, árvore, casa, ar livre e naturezaA pavimentação com bloquetes da Rua Patrício Gomes no Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão, já é uma realidade para a população, graças ao compromisso da prefeita Diva Silva. A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, realiza essa grande obra de infraestrutura de uma das principais ruas do Povoado Limão, que contará com mais comodidade, segurança e acessibilidade para o tráfego de pessoas e veículos. A obra já tá com 90% concluída e dentro dos próximos dias será inaugurada.
Segundo a JC Construções, empresa responsável pela obra, que já recebeu 40% dos recursos, os trabalhos seguem cumprindo o cronograma planejado. Ainda de acordo à empresa, não é verdade a informação que circula em grupos de Whatsapp, que funcionários estariam com salários em atrasado.
A imagem pode conter: céu, ar livre e naturezaO representante da JC Construções destacou que a empresa trabalha com empenho, executando o serviço com muita qualidade, sempre pensando na melhoria da qualidade de vida das pessoas, seja através da obra que será entregue à população, ou do fortalecimento da economia local por meio da geração de emprego, pois o foco vem sendo a valorização do seus colaboradores.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: ar livre e natureza
A imagem pode conter: ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo