30 de jan. de 2020

Governo Federal garante recuperação da BR-135 até o fim do ano

O Governo Federal assegurou a recuperação completa da BR-135, uma das principais que cortam o Maranhão, até o fim deste ano. A informação foi confirmada pelo coordenador da Bancada Federal do Maranhão, deputado Juscelino Filho (DEM).
Juscelino disse que voltou a conversar com o Ministro de Infraestrutura e ouviu que a recuperação da BR-135 é uma prioridade. Além disso, a bancada deve voltar a se reunir com o ministro ainda no mês de fevereiro.
A obra, que deve recuperar um trecho de 16 quilômetros da BR, deverá custar algo em torno de R$ 42 milhões. Vale destacar que o Exército, já iniciou um trabalho de recuperação nessa estrada federal.
Juscelino garantiu ainda que paralelamente a recuperação completa da BR-135, serão feitos trabalhos paliativos de tapa-buraco, para minimizar os impactos das chuvas na malha rodoviária.
Existe ainda a expectativa que o Governo Federal possa confirmar, ainda em fevereiro, a confirmação da conclusão da duplicação do trecho da BR-135 entre Miranda e Bacabeira.
É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo