10 de fev. de 2020

Ônibus atropela e mata idoso no povoado Barroso na cidade de Bequimão

Um trágico acidente aconteceu na manhã deste sábado (8) na MA-106 no povoado Barroso na zona rural do município de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense e deixou uma vítima fatal. Um micro-ônibus de placas HPL 7348 que fazia linha de Bequimão para Oitiua em Alcântara acabou atropelando o aposentado Sabino Soares, de 68 anos, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal Lídia Martins.
Segundo testemunhas, o veículo que é de propriedade de um senhor identificado por Malaquias do povoado Oitiua, zona rural de Alcântara, teria perdido o controle, atingido a vítima e capotado em seguida. Depoimentos de passageiros dão conta de que o motorista estava em velocidade reduzida, mas mesmo assim acabou causando o acidente. A suspeita pode ser falha mecânica.
De acordo com as imagens chegadas à redação, o veículo atingiu a proteção de uma ponte no local do acidente. Segundo relato de populares, Sabino estaria indo ao comercio fazer uma compra quando foi atingido por trás pelo carro, o dificultou uma possível reação.
O veículo tinha no momento do atropelamento apenas três passageiros e o motorista. Segundo populares, apenas uma passageira sofreu lesão leve na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo