9 de fev. de 2020

Os professores da rede municipal de ensino de Centro Novo do Maranhão receberão de forma integral o reajuste salarial em 12,84% conforme o piso nacional da categoria.

A imagem pode conter: texto que diz "Prefeitura de Centro Novo do Maranhão concede reajuste INTEGRAL a professores do municipio. 12,84% SEMED"O reajuste integral é uma determinação da prefeita Diva Silva, que com isso destina cerca de 80% do recurso do fundeb somente para a folha de pagamento, 20% acima da porcentagem base que é 60%. Pelo segundo ano consecutivo um reajuste é pago de forma integral na gestão da prefeita Diva Silva, o que nunca aconteceu desde a aprovaçao do plano de carreira.
"Como professora sei da luta e da importância dos professores para o desenvolvimento da educação do nosso município, sendo que anteriormente houve um acordado com o sinproesema onde o reajuste ficou em 10,84%, concedemos à nossa classe, o pagamento integral do reajuste de 12,84%. Mesmo diante das dificuldades com relação a folha, não mediremos esforços, juntamente com as secretarias de Educação e Administração e Finanças, para honrar o pagamento em dia e assegurar o direito de cada professor de Centro Novo do Maranhão", destacou a prefeita Diva Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo