20 de fev. de 2020

Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo realizou uma palestra socioeducativa no povoado da Quadra 40 para mães, responsáveis e adolescentes sobre prevenção da gravidez na adolescência.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio da equipe volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) "Centro do Irineu", realizou na manhã dessa quinta-feira (20), uma palestra socioeducativa no povoado da Quadra 40 para mães, responsáveis e adolescentes sobre prevenção da gravidez na adolescência.
Na oportunidade, a Assistente Social Juliana Aguiar, a Enfermeira Selma e a Psicóloga Gilmacy Meneses palestraram sobre a campanha nacional, métodos contraceptivos e direitos reprodutivos. A atividade também contou com participação ativa dos agentes comunitários de saúde, Raimundo Nonato e Luís Carlos.
A assistente social Juliana Aguiar, em nome da equipe volante do CRAS Centro do Irineu, agradeceu pela participação, aos colaboradores Kassio, Anatália, os Conselheiros Tutelares Gregório e Núbia, a Enfermeira Selma e os ACS Raimundo Nonato e Luís Carlos. Além de agradecer também a Secretaria Municipal de Assistência Social Eliane Gonçalves e a Coordenadora do CRAS Elizete, pelo empenho em disponibilizarem materiais, lanches e brindes.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Divulgação SEMAS)
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo