11 de fev. de 2020

VALORIZAÇÃO: Prefeitura de Centro Novo do Maranhão paga 15 dias de férias para professores.


A Prefeita Diva Silva determinou que fosse pago 15 dias de férias aos professores da rede municipal de ensino. Centro Novo é uma das poucas prefeituras da região que pagam, além do terço-férias, mas quinze dias de férias totalizando assim 45 dias.

O dinheiro está disponível para saque já nas primeiras horas desta terça-feira (11). Esse dinheiro extra no começo do ano vai ajudar a movimentar a economia local e deve ajudar aos servidores com as despesas de começo de ano com compras de material escolar dos filhos e IPVA.

A prefeitura vem valoriza o profissional da educação como tem acontecido nos últimos três anos com reajustes anuais e pagamento de todo os benefícios. Neste mês, inclusive, foi concedido um reajuste de 12,84%, um aumento real no salário de todos. Além disso, a folha de pagamento da educação está em dias.

“Foi creditado na contas dos professores 15 dias de férias. Estamos garantido, desta forma, todos os direitos da classe e fazendo um governo que realmente valoriza a educação” disse a prefeita Diva.

ESCLACIMENTO.


Uma queda de energia prejudicou o envio de uma parte da folha de pagamento ao Banco no final da tarde desta segunda-feira (10). Por este motivo não foi creditado os valores nas contas de uma parte dos professores. Mas o problema já está sendo solucionado pelo departamento financeiro. Os proventos dos 15 dias de férias serão pago a todos hoje e o dinheiro estará disponível na manhã desta quarta-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo