29 de mar. de 2020

Tenente do Corpo de Bombeiros é baleado durante tentativa de assalto em São Luís


O tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão identificado como o Laércio foi atingido a tiros quando chegava em sua residência no bairro Gapara, (Vila Embratel ). De acordo com a policia o crime foi praticado por dois homens durante uma tentativa de assalto.

O militar foi atingido a tiros pelos assaltantes que fugiram sem serem identificados. O tenente Laércio foi socorrido e levado para o hospital Socorrão I , onde encontra-se internado.

MAIS UMA VÍTIMA 

Este foi o segundo caso de ataque a policiais registrado em menos de 12 horas em São Luís. Na noite de quinta-feira, (26) , bandidos que estavam em um veiculo Eco Sport atacaram o soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão identificado como Gustavo.

Gustavo foi surpreendido pelos criminosos quando se deslocava para sua residência na Cidade Olímpica. O militar que é lotado no 13 ° BPM passou por uma cirurgia e está internado também no Socorrão I.

Na quarta-feira, (cinzas) o sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Washigton Ferreira Nogueira, foi morto a tiros no Miritiua, quando saía de casa para trabalhar.


A polícia prendeu dois dos acusados de envolvimento no crime e um terceiro teria sido morto em confronto com os policiais. (Com informações Silvan Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo