1 de abr. de 2020

Presidente da Câmara municipal, Alexandre Barroso visita reforma de Escola na zona rural no Povoado Santa Lucia em Zé Doca

Na última Segunda-Feira (30), o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Alexandre Barroso, visitou a Escola Municipal Castro Alves na zona rural no povoado Santa Lucia, o mesmo em requerimento pediu a reforma, a escola está passando por reforma e ampliação. 
A Prefeitura de Zé Doca em nome da prefeita Josinha Cunha está finalizando a melhoria de 100% dos equipamentos públicos de ensino com recursos próprios.  O Vereador Alexandre Barroso aproveitou a oportunidade para ouvir dos alunos quais as maiores necessidades na escola. 
O Vereador, Disse que a escola está sendo totalmente reformada. Estão sendo realizadas, pintura geral, revisão hidráulica e elétrica, revisão da cobertura com troca de telhados e forros, novas esquadrias de madeira (portas e janelas), requalificação do muro, de pisos e calçadas, reparos contra infiltração de paredes, revestimento de reboco nas salas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo