6 de mai. de 2020

Casos de Coronavírus avançam no Litoral Oeste Maranhense ; vejam os novos boletins


Nas últimas 24 horas diversas cidades do Litoral Oeste Maranhense aumentaram significativamente o número de infectados pela Covid-19. 
Cândido Mendes,Luis Domingues e Carutapera estão entre as cidades da região com maiores números de infectados.
Segundo os últimos boletins, em Carutapera já são 04 pessoas que testaram positivo para o Coronavírus. Lá também foi registrada a única morte da região. Trata-se de um idoso, de 94 anos de idade. Em Cândido Mendes, neste momento, já são 08 pessoas infectados. Entre os infectados estão o Prefeito Mazinho Leite e o secretário de saúde ,Sassá.
Em Luis Domingues também aumentaram os casos. Na cidade já são 05 os que tiveram casos positivos. Em Amapá do Maranhão foram registrados os três primeiros casos do covid-19. Outros 09 casos seguem em monitoramento.
Godofredo Viana é a única cidade da região sem nenhum registro de casos positivos. Até o momento a cidade registrou um caso suspeito e outros 14 seguem em monitoramento. Godofredo Viana foi a primeira entre os 5 municípios a adotar medidas de proteção e avanço da covid-19. Barreiras Sanitárias foram instaladas na entrada da cidade na MA-101 24 horas por dia. Um trabalho que vêm apresentando resultados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo