13 de mai. de 2020

Covid-19 : Confira aqui como está a situação de várias cidades da região

Cândido Mendes,Luis Domingues e Carutapera estão entre as cidades da região com maior números de infectados.


Os números abaixo são contabilizados pelas secretarias de saúde de cada município. Em Cândido Mendes por exemplo, o boletim desta terça feira confirma 16 casos positivos como você pode acompanhar acima. Mostraremos também a seguir os dados de outros municípios.

Godofredo Viana : De acordo com dados da secretaria de saúde, em Godofredo existem três casos confirmados do Novo Coronavírus. 58 pessoas com síndrome gripal foram notificados pela secretaria e seguem sendo monitorados. Veja os dados abaixo:

CARUTAPERA: Na cidade de Carutapera, a secretaria de saúde já contabilizou 14 casos confirmados no município diz o boletim da SEMUS. Lá quatro óbitos foram registrados. 

Veja os dados abaixo:



Luis Domingues: No município de Luis Domingues, existem dez casos confirmados da doença. A secretaria municipal de saúde confirma 2 casos suspeitos no município e outros 82 monitorados. Veja os dados abaixo:



Amapá do Maranhão: O município de Amapá do Maranhão têm 11 casos confirmados do novo coronavírus de acordo com o último boletim epidemiológico . Veja abaixo os dados:


Em Maracaçumé : Em Maracaçumé, o boletim de ontem confirma 22 casos positivos do Covid-19. O município registra ainda outros 82 casos suspeitos e um óbito.



OBS: Os dados divulgados aqui nesta postagem foram divulgados na noite de ontem (12), pelas secretarias de saúde de cada município podendo sofrer alteração no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo