25 de mai. de 2020

COVID-19 : Governador Newton Bello fecha o domingo com 16 casos recuperados.

Governador Newton Bello fechou o domingo(24), com 16 casos recuperados de Covid-19, segundo boletim divulgado, que mostra ainda 32 casos ativos, 98 suspeitos, 133 descartados e 160 pessoas monitoradas pela equipe de saúde.
A prefeitura municipal de Governador Newton Bello através da secretaria de saúde está trabalhando com muita seriedade no combate e prevenção à Covid-19.
Nessa ultima semana podemos ver diversas ações executadas, como : Compras de Epi’s, aquisição de medicamentos para o tratamento inicial dos pacientes, desinfecção dos prédios públicos e ruas da cidade, fiscalização do comercio local, entre outras.
Segundo o secretário de saúde Epitácio o administração municipal por meio da Semus, está organizando um local especifico para os primeiros atendimentos dos casos suspeitos de Covid-19, e  esse local será a Quadra Poliesportiva Fantecão que será estruturada para receber estes pacientes.
O prefeito da cidade, Roberto do Posto, divulgou neste domingo um vídeo nas suas redes sociais, aonde destaca a sua recuperação e enfatiza que estará a partir de agora na linha de frente de combate a pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo