27 de mai. de 2020

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão mantêm o cronograma de serviços de limpeza por toda a cidade, intensificando estas ações por ruas e avenidas.

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, ar livre e naturezaA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão mantêm o cronograma de serviços de limpeza por toda a cidade, intensificando estas ações por ruas e avenidas. Os trabalhos seguem dentro de planejamento que conta com ações de capina, roçagem, varrição, coleta domiciliar e remoção mecanizada de lixo em pontos de descarte irregular.
As ações atendem a determinação da prefeita Diva Silva, que com o objetivo de garantir, por meio dos serviços de limpeza urbana, a melhoria da saúde pública e a proteção do meio ambiente, prioriza muito para que esse serviço possa chegar em mais áreas da cidade trazendo benefícios à população.
Mesmo no período de chuvas os serviços continuaram nas ruas do comércio, nas Avenidas Juscelino Kubitschek, Tancredo Neves, Ayrton Senna, e já nos próximos dias, a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão informa que os trabalhos serão estendidos para outras ruas do município.
A imagem pode conter: planta, árvore, ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, planta, árvore, ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo